5 Alimentos De Tendência Para 2018

5 Alimentos De Tendência Para 2018

Este ano não se falará de outra coisa, as principais tendências de alimentos saudáveis que vão surpreender você e encantadores.

1. Todos comerão na bacia

A moda de modernizar a forma de beber e de comer, começou com as tigelas para sumos e batidos. Por isso ridiculamente fotogénicos que aparecem no Instagram e as vontades que nos dão a tomar, não um, mas todos os que for na carta.

Por isso que muitas das refeições nos entram antes dos olhos do que pela necessidade de comer. Então, como não podia ficar parado aqui, a reinvenção dos pratos já chegou.
Comer em tigelas de cereais, grandes de apresentação, de legumes, estilo sushi e muito mais. Esta nova tendência apareceu nos restaurantes mais inovadores e líderes de tendências, que começou em New York e agora está se espalhando por todos os países. Atrai uma clientela elegante, seguidora de tendências que adora a comida saudável.

Mas esta tendência de alimentação não é apenas uma questão de estilo, foi demonstrado que comer em uma tigela oferece um controle perfeito da proporção que tem que comer. É uma ótima maneira de obter as proteínas, grãos e legumes necessárias, em uma porção perfeita. Além disso, desempenha um papel muito importante para enganar a mente, isto é, ver uma tigela cheia não é o mesmo que ver um prato cheio, a ração é mais pequena tigela. Por isso que dá a sensação de ter comido o mesmo que se você comer um prato normal, mas realmente a ração é menor, mas o suficiente para obter os alimentos necessários e ficar satisfeito.

2. Abrir horizontes com as algas

Antes de se horrorizar, não estamos falando das algas que lhe perseguem, quando você vai para a praia. Uma vez dito isto dá-lhes uma oportunidade, já que, por algum motivo, são um dos alimentos de tendência para este ano. Por seus inúmeros benefícios para o corpo, como fornecer um alto nível de nutrientes vindo da colastrina, ajuda a nível celular que contribui para ter uma pele saudável, unhas fortes e um cabelo mais saudável, são uma fonte muito rica de minerais e muito mais.

Muitos Chefs com estrelas Michelin estão começando a cozinhar com elas, pelo toque de sabor que trazem, como uma opção saudável para substituir o sal de alimentos processados e por sua grande variedade de combinações com outros alimentos.

3. Chá mate para todo

O chá mate é um chá verde japonês em pó dissolve-se com água, leite quente que está se transformando em um novo substituto do café. Você pode encontrar em quase todos os lugares onde vendem café (exceto no Starbucks, claro) e diversas empresas já fizeram suas versões light, com e sem cafeína.

Não é usado apenas para beber também pode aumentar o mate na sobremesa, no café da manhã.
Além de ser um dos alimentos de tendência, este ano, por seus benefícios para a saúde, o chá verde com antioxidantes em breve terá um lugar ao lado de uma xícara de café.

4. Super ervas

Certeza que você já ouviu falar de super refeição (aqueles alimentos que ajudam o corpo a reduzir gorduras para queimar mais calorias), pois bem, agora chegou o momento que você conheça as super ervas. Algumas plantas têm super-poderes que podem ajudar o corpo a se adaptar ao estresse e lidar com isso de uma maneira mais saudável.

Essas maravilhas são chamados adaptógenos. As super-ervas são um alimento de tendência, este ano, graças ao grande potencial que têm para lutar contra o stress e melhorar qualquer questão relacionada com a saúde e a beleza.
Ajudam o corpo a se adaptar às suas necessidades específicas. As ervas que dão adaptógenos ao blue caps são bufera, moringa, maca e ginseng.

Clique aqui para comprar: blue caps onde comprar

5. Leite vegetal

Pode-Se dizer que o leite de nozes está a receber a atenção dos batidos frios há mais de cinco anos, mas cada vez mais pessoas tomam leite de nozes, amêndoas e outros frutos secos. Graças à exposição do ambiente à intolerância ao leite e pela má imprensa do leite de soja. Por isso, este ano o último alimente a tendência é que o leite natural, sem emulsionante e refrigerados.
Cada vez mais pessoas procuram uma alternativa vegetal e natural de leite e cada vez há mais variedade por onde escolher.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *