Desejo sexual

Resultado de imagem para Desejo sexual

Desejo sexual

Para começar a falar do desejo no casal, primeiro que tudo, devemos compreender algumas razões que poderiam levar-nos a isso, ainda são muitos os possíveis fatores, em seguida, no próximo artigo, vamos mostrar-lhe algumas.
Uma das principais causas que decai a libido , é por problemas no relacionamento do casal, seja porque ambos têm problemas em seu trabalho, com a família, os filhos, entre outros. Esses fatores podem ir fazendo a vontade de encontrar, e o memória das crianças vá decaindo.

 

Imagem relacionada

Hormônios, é outro dos fatores que podem estar jogando uma má passada, porque se você se encontra em plena amamentação, menopausa, prepare-se para os desequilíbrios hormonais. Mas cuidado, porque talvez não é só o produto de isso sua falta de apetite sexual, mas que poderia ser a causa do Vaginismo.

As disfunções sexuais são outro tema que, goste-não, também afeta de sobremaneira para os casais. Assim como o stress, depressão, por causa da Ejaculação Precoce , ou outra patologia que conhecemos, como é o caso da disfunção, um impotente problema para muitos homens que sofrem hoje em dia.

A monotonia, a rotina, a passividade, são outras as causas por que pode ir diminuindo a chama da paixão, e mais ainda, se nos encontros, um dos dois sofre de Anorgasmia , os irá frustrando cada vez mais.

Alguns métodos para combater esses problemas de falta de apetite sexual, podem ser; praticar atividade física, já que está ajudando a melhorar a circulação do sangue, em especial nas zonas genitais. Em mulheres, pode-se notar uma maior sensibilidade no clitóris, e, no caso do homem, suas ereções podem durar mais e muito melhor.

Resultado de imagem para Desejo sexual
Felizmente, a falta de desejo e de outras patologias que mencionamos anteriormente têm solução, e que as soluções resultem de tratamentos farmacológicos como uso de womax (Womax comprar), cirúrgicos, simplesmente uma boa Terapia de casal , constituída de profissionais especialistas na matéria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *